Doce de Leite caseiro

Aprenda fazer um delicioso doce de leite caseiro com nossa receita, super prática e econômica. Com um tempo de preparado de aproximadamente 50
minutos, a nossa receite de Doce de Leite caseiro pode render até 10 porções e o resultado é realmente incrível. Confira a seguir todos os ingredientes necessários e o modo de preparado dessa delícia, de uma forma extremamente simples.

Ingredientes que usaremos

2 litros de leite
4 xícaras de açúcar

Modo de preparado:

Adicione o leite e o açúcar em uma panela grande e de fundo largo, de preferência em uma Panela de Pressão. Leve-o ao fogo e vá misturando até ferver. Diminua o fogo e continue mexendo com uma colher de pau até que a mistura atinja uma consistência cremosa e uma cor marrom claro. Adicione a mistura em uma tigela e deixe esfriar.

Feito! O seu doce de leite caseiro está pronto e pode ser consumido sozinho ou servir como complemento para outras receitas, especialmente doces, que você virá a fazer. O resultado é extremamente saboroso, vocês não acham? Faça um comentário e me diga o que acharam da receita, se é assim que vocês fazem etc.
First